BRASILEIRO SÉRIE C

Moto Club vai encarar o famoso jogo de “seis pontos”

19143961_1590654757634401_3181398209767819191_o

Moto Club desperdiçou a chance de se aproximar do G4 e se distanciar da zona de rebaixamento diante do Salgueiro na rodada passada jogando dentro de casa. Agora vai ter um confronto direto fora de casa contra o Confiança que luta contra o rebaixamento, será o famoso jogo de “seis pontos”.

O único resultado que interessa ambas as partes é a vitória, uma derrota fora de casa pode resultar na volta a zona de rebaixamento para o Moto Club, um empate com a combinação de vitória da equipe do ASA diante do Sampaio Corrêa também manda o Moto Club para a zona de rebaixamento. Moto Club precisa se impor fora de casa e vencer o último colocado da tabela do grupo A do Campeonato Brasileiro série C 2017.

Moto Club se vê obrigado a torcer para seu maior rival Sampaio Corrêa na 12° rodada, Sampaio vai receber em casa o ASA que ocupa 9° posição da tabela, o primeiro na zona de rebaixamento.

Moto Club enfrenta o Confiança na Arena Batistão, em Aracaju. A partida está agendada para a próxima segunda-feira, às 20h30.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s