FUTEBOL MARANHENSE

“Missão quase impossível”

Quadricolor precisa de vitória por 3 a 0 para conquistar o acesso para a Série C, após sofrer derrota de virada no Castelão

ruy-macFoto: De Jesus/O Estado.

A derrota pro 3 a 1 diante do Operário-PR deixou o MAC em uma situação bem complicada na Série D. Agora o Quadricolor só consegue o acesso para a Série C em caso de uma vitória por 3 a 0 ou por três gols de diferença, caso o time paranaense balance as redes na próxima segunda-feira.

Apesar da situação delicada, o técnico Ruy Scarpino não entrega os pontos antes do jogo de volta contra o Operário-PR.

– Precisamos ter calma e tranquilidade, não tem nada perdido. Do mesmo jeito que eles vieram aqui e ganharam da gente, podemos ir lá e ganhar. Eu acredito sempre, independente da situação – disse o treinador.

Para garantir essa virada história, o Quadricolor precisa do primerio triunfo fora de casa na Série D. Nos cinco jogos disputados até agora longe de São Luís, a equipe atleticana acumulou duas derrotas e três empates. Sobre as atuações ruins do MAC na fase de mata-mata, Scarpino minimizou ponderando que nenhuma equipe está jogando em um nível acima.

– Não tem ninguém jogando bem nessa fase. Os times estão jogando, mas ganhando. Ninguém está jogando um futebol lustroso. A derrota faz parte do futebol e uma hora ela ia acontecer dentro de casa. Temos que ter maturidade para buscar a vitória fora de casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s