BRASILEIRO SÉRIE D

Maranhão perde novamente e não consegue acesso a série C

Após ganhar primeiro jogo fora de casa por 3 a 1, Operário-PR venceu o MAC por 2 a 1 e garantiu classificação.

operarioxmaranhao4

O Operário-PR subiu! Em jogo realizado na noite desta segunda-feira, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Operário-PR bateu o Maranhão por 2 a 1 e, por ter vencido a primeira partida por 3 a 1, conseguiu a classificação para às semifinais na competição com um agregado de 5 a 2 e o consequente acesso para Série C 2018.

Os gols da partida foram marcados somente no segundo tempo. Lucas Batatinha abriu o placar aos 24, Marcelo empatou aos 37 e Jean carlos deu a vitória ao Operário-PR, aos 40.

O destaque ficou para a torcida alvinegra que lotou as arquibancadas do Germano Krüger. Faixas, bandeiras e um estádio pintado em preto e branco. A festa foi tanta que a partida começou até com um atraso por conta da fumaça de sinalizadores que tomou conta do campo de jogo. O jogo teve um público total de 8817 e uma renda de R$ 212.265,00.

Já com o acesso garantido, o Operário-PR ainda segue na disputa do Brasileiro da Série D agora pela disputa do título. Na semifinal da competição o Operário-PR irá enfrentar o Atlético-AC. Por melhor campanha na classificação geral, a equipe paranaense tem a vantagem de jogar a partida de volta em seus domínios. Nas próximas horas a CBF divulgará a tabela detalhada com confirmação de data e horário dos confrontos.

operarioxmaranhao10

O Maranhão fechou sua temporada em 2017 e não disputará à Série D em 2018, pois não conseguiu vaga dentro do Estadual. Na próxima temporada a única competição oficial que será disputada pela equipe atleticana será o Campeonato Maranhense, onde o Bode buscará uma vaga para Série D de 2019.

Fonte: globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s