BRASILEIRO SÉRIE C

Sampaio pode ter até três mudanças para confronto direto contra o Fortaleza

Diego Silva volta ao time, Gian Peterson entra no lugar de Pedro Costa, suspenso, e Marlon é dúvida com um problema muscular.

36177374500-8b3f839efa-o

Já voltado para o Fortaleza, próximo adversário na Série C do Brasileiro, o Sampaio Corrêa vai fazendo sua contagem para saber com quem conta para o duelo. O Tricolor pode ter até dois desfalques para o duelo, mas entre as negativas tem a volta de um jogador considerado titular da equipe.

O volante Diego Silva cumpriu suspensão automática e volta a equipe diante dos cearenses. Com seu retorno, Valderrama fica apenas como opção entre os reservas. Quem não jogará é o lateral-direito Pedro Costa, que foi expulso na rodada passada. O substituto do jogador será Gian Peterson.

O Tricolor pode ainda ter um segundo desfalque. O meia Marlon, saiu do jogo contra o Confiança com um desconforto muscular. O jogador vem em recuperação intensiva e passará por uma exame de imagem nesta quarta-feira para saber se tem condições de jogo para a partida contra o Fortaleza.

Caso Marlon não tenha condições de jogo, a disputa pela vaga ficará entre Fernando Sobral e Wellington Rato. Este último é o favorito, pois durante os treinamentos tem sido na maioria das vezes o escolhido para substituir o meia Marlon.

Uma outra opção seria uma volta da trinca de volantes, muito utilizada pelo técnico Francisco Diá no primeiro turno. Neste caso, o volante Valderrama seguiria no time e o treinador só faria o retorno de Diego Silva.

35515186953-0dc6c5c792-o

Os treinamentos da semana do Sampaio foram todos agendados para o período vespertino. A movimentação desta terça-feira será realizada no CT do clube. O Tricolor marcou ainda um coletivo para o local da partida, nesta quinta-feira.

A partida entre Sampaio e Fortaleza será realizada neste sábado, no Castelão, em São Luís. O confronto está marcado para às 20h.

O Sampaio Corrêa é o vice-líder do Grupo A do Brasileiro da Série C com 25 pontos. Com dois a menos, o Fortaleza é o terceiro colocado da chave.

Fonte: globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s