FUTEBOL MARANHENSE

Atletas que fizeram parte do elenco do Imperatriz (Cavalo de Aço) no primeiro trimestre de 2017 irão atuar pela Tuna Luso-PA

Atletas que fizeram parte do elenco do Imperatriz (Cavalo de Aço) no primeiro trimestre de 2017 irão atuar pela Tuna Luso-PA

IMG_6838

O goleiro Rodrigo Ramos, meia Adalto, zagueiro Léo Azevedo e o lateral Bruno Limão irão fazer parte do elenco da Tuna Luso para a disputa da Divisão de acesso do Campeonato Paraense. Todos esses atletas citados fizeram parte do elenco do Imperatriz (Cavalo de Aço) no primeiro trimestre de 2017 disputando o Campeonato Maranhense, comandados pelo técnico Sinomar Naves, que hoje comanda a Tuna Luso-PA.

IMG_6900

“A Tuna Luso é uma equipe tradicional do futebol brasileiro e uma das grandes forças do futebol paraense. O clube tem uma ótima estrutura, fiquei feliz com o que vi. Aceitei o convite do diretor de futebol Vinicius Pacheco e do técnico Sinomar Naves no qual terei o grande prazer em voltar a trabalhar”, disse Rodrigo Ramos.

IMG_6846

Com objetivo de obter o acesso à elite estadual, a Tuna Luso é a terceira maior força do Pará, ficando atrás apenas dos chamados grandes Remo e Paysandu. Tuna Luso já conquistou dez campeonatos estaduais, foi campeã do Brasileiro da Série B em 1985 e da Série C em 1992.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s