FUTEBOL MARANHENSE

Sampaio Corrêa terá três mudanças para o confronto contra o Salgueiro

Felipe Marques é poupado e Marlon segue fora para encarar o Salgueiro.

Já classificado para as quartas de final e defendendo a liderança do grupo A da Série C, o Sampaio viaja para Salgueiro nesta quarta-feira. O Tricolor contará com três mudanças no time, com o retorno do lateral-direito Pedro, a entrada de Carlos Alexandre e a ausência do atacante Felipe Marques.

36616326685-5261e31bfc-o

Pedro estava suspenso diante do Fortaleza, pois foi expulso no jogo anterior contra o Confiança. Após a suspensão cumprida, o jogador reaparece no lugar de Gian. No sistema defensivo outra mudança é a entrada de Carlos Alexandre no lugar de Odair, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No ataque, Reginaldo Junior ganha a vaga no time titular e assume a vaga que era de Felipe Marques, que sequer viaja com a delegação e fica em São Luís, sendo poupado para os próximos jogos. Quem continua fora do time é o meia Marlon, que está se recuperando de uma lesão. O jogador deve ficar totalmente recuperado para a próxima rodada, quando o Tricolor encara o Remo, no Pará.

Dessa forma, o Sampaio deve ser escalado com Alex Alves; Pedro, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral e Hiltinho; Reginaldo Junior e Isac. Com 28 pontos, o Sampaio é o líder do grupo A da Série C.

Fonte: globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s