FUTEBOL MARANHENSE

Meia Válber deixa Moto Club

Passagem sem brilho.

válber-750x350

Aventura de Válber no Moto Club encerrou na manhã da última sexta-feira (18/08). O jogador entrou em acordo com a diretoria rubro-negra e não deve mais entrar em campo pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O meia foi apresentado no dia 29 de janeiro pouco antes do início da partida diante do Americano pelo Campeonato Maranhense.

O veterano de 35 anos era a esperança de um ano vitorioso para o Papão. Ainda mais após sua estreia vindo do banco na vitória por 3 a 0 diante do Maranhão por conta de seu primeiro toque na bola, que foi um excelente lançamento para Marcos Paullo no segundo gol.

Seis meses e 21 jogos depois, Válber sai por baixo do CT José Pereira dos Santos. Marcou apenas três gols e se tornou o símbolo da má fase do clube na temporada. Contando a Série C são apenas dois gols em 12 jogos. Se com gols, o meia não ajudou tanto assim o Moto com passes também deixou a desejar. Foram apenas três assistências em toda Série C.

Para um jogador com a importância (e história) de Válber no Moto Club, participar de cinco gols apenas em um campanha de Série C do Moto Club é um número bem abaixo do que ele pode render e do que esperava a torcida.
Os salários atrasados e um possível cansaço com a profissão de jogador de futebol, somados aos problemas pessoais que assolaram o meia durante 2017 são os motivos da saída. Ainda há a possibilidade de Válber se aposentar.

Para o Moto Club, cabe a esperança de que os meias Raí e Alex Henrique supram a ausência do veterano e elevem as atuações do clube nos quatro jogos restantes e salvem o time do rebaixamento.

Fonte: futebolmaranhao.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s