FUTEBOL MARANHENSE

Sampaio e Salgueiro alternam domínio e ficam no empate na Série C

Carcará saiu na frente com Cássio, aos 15 do primeiro tempo, e Bolívia Querida empatou com Diego Silva, aos 31 da etapa final.

whatsapp_image_2017-06-28_at_21.14.08

Em jogo de times que brigam pelas primeiras posições do Brasileiro da Série C, o resultado foi de igualdade. Salgueiro e Sampaio Corrêa se enfrentaram na noite de sábado (26/08), no Cornélio de Barros, pela 16ª rodada da competição e ficaram no 1 a 1. O resultado manteve as equipes nas posições que iniciaram, mas tanto pernambucanos como maranhenses, podem cair na tabela com os resultados finais da rodada.

O Salgueiro saiu na frente e logo aos 15 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Cássio. O emapate do Sampaio só veio na etapa final, aos 31 com Diego Silva.

Com o empate o Sampaio foi a 29 pontos, segue líder, mas tem que torcer para que o CSA não vença o Fortaleza para seguir no topo. O Salgueiro foi para 21 pontos e permanece na quinta colocação.

Na próxima rodada do Brasileiro da Série C, o Salgueiro enfretará o CSA, fora de casa. A partida será realizada na segunda-feira da semana que vem (04), no Rei Pelé, às 21h. O Sampaio tem novo jogo como visitante na competição. A Bolívia Querida pega o Remo, no Mangueirão, no próximo sábado, às 16h15.

Fonte: globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s