FUTEBOL MARANHENSE

Tecão Maravilha dá adeus a Copa Maranhão sub-19

Tocantins Esporte Clube adia sonho de participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

IMG-20170828-WA0006

Tocantins Esporte Clube foi derrotado na tarde de hoje (30/08) e deu adeus a copa Maranhão Sub -19 2017. O Comercial venceu o Tocantins pelo placar de 2×1, com o resultado se classificou para a final da competição, já o Tecão Maravilha deu adeus ao sonho de poder participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior edição 2018. No jogo da outra semi final o Pinheiro venceu o Sabiá nos pênaltis e avançou para a final, com os resultados citados a cima, a final será entre Comercial x Pinheiro.

IMG-20170830-WA0001

Houve muita reclamação por parte da equipe do Tocantis em relação a arbitragem da partida, que não conduziu de forma coerente para os dois lados.

IMG-20170828-WA0005

Técnico da equipe Jairo Nascimento se diz “contente e orgulhoso com sua equipe, e que estão voltando com a cabeça erguida e feliz com as atuações da sua equipe”. Jairo também agradeceu ao apoio do presidente do clube, “Sr. Gregório correu bastante, se movimentou bastante para conseguir recursos para viajarmos, e hoje estamos retornando de cabeça erguida, lutamos do início ao fim”.

Tecão Maravilha retorna a Imperatriz como a 4° força do Maranhão na categoria sub-19, Tocantins agora focará nas competições da casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s