BRASILEIRO SÉRIE C, FUTEBOL MARANHENSE

Sampaio Corrêa, visitante indigesto

Com mais de 35 mil pessoas no estádio, Bolívia Querida faz 2 a 1 no clube paraense e encaminha vaga na primeira colocação do Grupo A. Leão Azul agora torce contra Salgueiro e Cuiabá.

whatsapp_image_2017-09-02_at_16.13.31

Não bastou o público comparecer em peso ao Mangueirão, esgotando ingressos com um dia de antecedência. Dentro de campo os jogadores do Remo não conseguiram retrubuir a devoção da torcida e deixaram o campo derrotados por 2 a 1 pelo Sampaio Corrêa, que venceu o duelo com méritos, mesmo desfalcado, diante de 35 mil pessoas. Os azulinos ainda tiveram um pênalti desperciçado pelo meia Eduardo Ramos, que, pela primeira vez em seus quase quatro anos de clube, foi vaiado pelo torcedores. Os gols da Bolívia Querida foram marcados por Fernando Sobral e Uilliam. Jayme descontou para os donos da casa.

Garantido na segunda fase da Série C, com o resultado o Sampaio Corrêa está muito próximo de confirmar a primeira colocação do Grupo A. O Tubarão abre quatro pontos de vantagem para o CSA, segundo colocado, que enfrenta o Fortaleza neste domingo, no prosseguimento da rodada. O próximo adversário da Bolívia Querida será o Botafogo-PB, no Castelão, no próximo sábado. Já o Remo precisa torcer contra adversários para não deixar o G4 nesta rodada. Os azulinos se mantém com 22 pontos e pode ser ultrapassado pelo Salgueiro e/ou o Cuiabá – que perdeu para o Moto Club em São Luís. Na última rodada da primeira fase o Remo vai até o interior de Pernambuco enfrentar o Salgueiro, fazendo confronto direto pela classificação.

Fonte: globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s