BRASILEIRO SÉRIE C, FUTEBOL MARANHENSE

Moto Club com força máxima contra Fortaleza pela Série C

Zagueiro Michel estava fazendo tratamento contra Catapora e a previsão inicial era que ele iria ficar de fora de toda a fase de classificação da competição.

michel-moto(Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

O zagueiro Michel voltou a treinar normalmente nessa segunda-feira (04/09), no CT Pereira dos Santos, e o Moto ganhou este reforço defensivo para a partida decisiva contra o Fortaleza, às 19h30 de sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro, no Castelão, no Ceará.

O jogador estava fazendo tratamento contra Catapora e a previsão inicial era que ele iria ficar de fora de toda a fase de classificação da competição, contudo a recuperação foi surpreendente e ele está de volta para a última rodada.

Assim, a formação é mantida e para enfrentar o Fortaleza o Moto começa o jogo com Saulo; Diego Renan, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Daniel Barros e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.

O time treina em São Luís até quinta-feira. A viagem para Fortaleza está marcada para sexta pela madrugada. Na tarde de sexta, o time treina na capital cearense e depois fica concentrado para o jogo na noite de sábado. O Moto precisa vencer para garantir permanência na Série C e não depender de nenhum resultado.

Fonte: globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s