BRASILEIRO SÉRIE C, FUTEBOL MARANHENSE

Moto Club cai para a Série D

Fortaleza alcança a vitória no segundo tempo e sela classificação, enquanto o Rubro-Negro termina como um dos rebaixados para a Série D.

 

Com um golaço de Ronny, o Fortaleza venceu o Moto na noite deste sábado, selando a classificação cearense para as quartas de final da Série C, enquanto o Rubro-Negro maranhense amarga o rebaixamento para a Série D. Com a vaga na próxima fase, o Leão do Pici encara o Tupi no jogo que definirá um dos novos times na Série B de 2018.

O Moto conseguia se salvar do rebaixamento até os 45 do segundo tempo, quando empatava sem gols com o Fortaleza e, em São Luís, o Sampaio vencia o Botafogo-PB por 1 a 0. Na volta para o segundo tempo, o Belo virou o jogo diante do Tricolor, colocando o Rubro-Negro na zona de rebaixamento, que ainda viu Ronny selar o triunfo e a classificação do Fortaleza para as quartas de final da Série C.

O Moto termina a Série C na penúltima colocação, com 20 pontos, um a menos que o Botafogo-PB, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com a queda, o Rubro-Negro encerra as atividades profissionais em 2017, já que não tem mais torneios para disputar na temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s