FUTEBOL MARANHENSE

Rodrigo Ramos vê Tuna Luso forte e acredita no acesso no Estadual Paraense

Goleiro curte a boa fase na carreira, na semana passada recebeu prêmio por ser o melhor da posição no Maranhense 2017.

IMG-20170906-WA0024

O experiente goleiro Rodrigo Ramos vem treinando forte na Tuna Luso. O novo objetivo do paredão é conquistar o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paraense. A competição será disputada entre outubro e novembro. A Tuna Luso está no Grupo A1 ao lado de Bragantino, Pedreira, Sport Belém e Vênus.

“O trabalho não para. Estamos treinando bem para apresentarmos o melhor futebol. Nosso objetivo é o acesso, sempre respeitando os adversários. Estou vendo um time coeso e unido. Acho que podemos fazer um bom Estadual e brigar pelo acesso”, comentou o camisa 1 ao site Grande Área.

IMG-20170906-WA0031

A temporada de Rodrigo Ramos tem sido boa, o goleiro começou o ano no Imperatriz. Para se ter uma idéia, ele foi escolhido pela 11ª vez como o melhor goleiro de uma competição. Desta vez, foi no Campeonato Maranhense. Apesar do Estadual ter sido disputado no primeiro semestre, a premiação aconteceu apenas na semana passada durante o evento da Copa do Nordeste.

“Fico feliz pelo reconhecimento, trabalhamos para alcançarmos objetivos. Pensamos primeiro no grupo e depois festejamos nossos prêmios individuais. Agora, quero ter sucesso na Tuna”, finalizou Rodrigo Ramos.

Após atuar no Imperatriz, Rodrigo Ramos ainda vestiu a camisa do Maranhão na Série D do Campeonato Brasileiro. E lá ele foi um dos destaques do MAC e da divisão. Tanto é verdade que o atleta ficou 270 minutos sem levar gols e ainda brigou pelo acesso.

Fonte: https://m.futebolinterior.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s