FUTEBOL MARANHENSE

Jovem promessa do Moto Club rompe contrato e acerta com a Ponte Preta

Em São Paulo, a missão inicial do atleta é conseguir seu espaço. Caso consiga, pode aparecer no time que vai para a Copa São Paulo.

moto-club

O atacante Cléber Pereira, de 19 anos, não faz mais parte do Moto Club. Na tarde dessa quarta-feira, um novo registro de contrato foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, dando conta de um novo compromisso do atleta, agora com a Ponte Preta (SP). O contrato foi assinado no dia 11 de setembro. Ele já está em São Paulo.

O jogador tinha contrato com o Moto até 2019, mas rompeu, entre outros motivos, pelos salários atrasados. A pouca utilização também motivou a decisão do atleta. No Campeonato Brasileiro Série C, ele sequer foi inscrito. No Campeonato Maranhense e na Copa do Nordeste, esteve presente em sete jogos e marcou um gol, na estreia contra o Americano-MA, quando o Moto venceu por 2 a 1. A última partida foi contra o Altos, na Copa do Nordeste, quando o time perdeu por 4 a 3.

Nas categorias de base foi o destaque em todas as competições disputadas pelo clube no ano. No Campeonato Maranhense da categoria, foi titular do time que se sagrou campeão no confronto contra o Sampaio, no Nhozinho Santos. Foi por conta deste título que o Moto voltou a Copa São Paulo.

Na Ponte Preta, a missão inicial do atleta é conseguir seu espaço. O primeiro contrato vai até janeiro de 2018. Ele segue treinando e busca se destacar. Caso consiga, pode aparecer no time que vai para a Copa São Paulo.

Fonte: globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s