BRASILEIRO SÉRIE C, FUTEBOL MARANHENSE

Diego Silva é a novidade do Sampaio Corrêa para “batalha final” contra o Volta Redonda

Jogador viajou com elenco para Volta Redonda, mas teve que cumprir uma suspensão automática estendida de última hora.

brasileirao-2017-sampaio-x-asa-de-algoas-47(Foto: Biné Morais/Jornal O Estado)

Depois de vencer a primeira partida do mata-mata do acesso, fora de casa, contra o Volta Redonda, e ser recebido em São Luís nos braços de sua torcida é hora de se preparar para batalha final. O tricolor joga volta, no Castelão, neste sábado, e está a um empate de voltar à Série B do Brasileiro.

Os comandados de Diá iniciam a semana com trabalhos de recuperação nesta segunda e terça-feira. A partir desta quarta-feira, o técnico Francisco Diá começar a fazer os ensaios táticos e conta com um bom reforço para isso.

O volante Diego Silva, que chegou a viajar com elenco para partida contra o Volta Redonda, não entrou em campo de última hora por conta de uma punição aumentada do STJD. Agora, com a suspensão cumprida, o jogador será a grande novidade da equipe no confronto.

A dúvida será quem perderá posição. Valderrama foi seu substituto, mas existe a chance de Diá entrar como uma trinca de volantes, fazendo a opção pela saída do meia Fernando Sobral.

34962047702-081bbf01b1-o(Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Durante esta semana decisiva, o Sampaio faz todos os seus treinamentos no período vespertino. Nesta segunda, quinta e sexta as atividades acontecem no CT do clube. O treinamento de terça e quarta serão realizados no Castelão.

A partida de volta entre Sampaio Corrêa e Volta Redonda será realizada neste sábado, no Castelão. O confronto está marcado para às 16h30.

Para o jogo são esperados 40 mil torcedores, capacidade máxima do Castelão. Os ingressos estão à venda e variam de R$ 20, 00 a R$ 50,00.

Por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, o Sampaio joga por um empate para garantir uma vaga na Série B do Brasileiro. Em caso de vitória do Volta Redonda, por 1 a 0, o acesso será decidido nos pênaltis. Vencedores por qualquer outro placar avançam na competição.

Fonte: globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s