BRASILEIRO SÉRIE C, FUTEBOL MARANHENSE

Árbitro afastado da Série A apitará jogo decisivo do Sampaio

Gaúcho Leandro Pedro Vuaden se envolveu em polêmica após desistir da marcação de um pênalti na partida entre Santos e Flamengo pela Copa do Brasil.

1505926352-263508759

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta quarta-feira (20/09), que o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden (FIFA) será o responsável pela partida entre Sampaio e Volta Redonda, válida pela volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernadi (RS), que são do quadro da CBF, serão os auxiliares. Em julho deste ano, Vuaden foi afastado dos jogos da Série A do Brasileiro após se envolver em polêmica na partida entre Santos e Flamengo, pela Copa do Brasil, no qual ele voltou atrás após a marcação de um pênalti contra o time carioca.

No jogo de ida, o Sampaio venceu fora de casa por 1 a 0. O Tricolor depende de um empate para garantir o acesso. Em caso de vitória do Volta Redonda por 1 a 0, a decisão da vaga irá para os pênaltis. Qualquer outro placar com vitória do Voltaço, o time fluminense fica com o acesso.

Até a tarde desta quarta-feira (20/09), 15.550 ingressos já haviam sido vendidos para o confronto deste sábado. O jogo será realizado às 16h30, no Castelão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s