FUTEBOL MARANHENSE

JV Lideral desiste de disputar o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino

18359448_1833811840217275_7198475300756462536_o

Depois de extinguir o departamento de futebol profissional, fato ocorrido em 2010, o presidente do JV Lideral e diretoria confirmaram que este ano não terá como disputar o Campeonato Maranhense Feminino, com início previsto para o segundo domingo de outubro.
O dirigente alega falta de apoio dos empresários, da prefeitura de Imperatriz e principalmente da Federação e ratificou que não disputará a competição organizada pela entidade maior do futebol no estado.
De acordo com o presidente do Tricolor do Camaçari, os investimentos para manter o time em atividade são altíssimos para disputar o estadual da categoria e o retorno é zero.
Além disso o presidente disse: “A incompetência de quem está à frente do futebol maranhense, deixa evidente que os clubes do interior servem apenas de colunas para sustentar um futebol que aos poucos está declinando dia a dia e sem perspectivas de mudanças”.
Outro fato muito importante que levou o presidente de honra do JV Lideral, empresário Walter Lira, a não participar do estadual feminino deste ano, além da falta de apoio financeiro, é a total desorganização da Federação Maranhense de Futebol e tudo leva a crer que supostamente há tendências em suas competições para favorecer as equipes da capital, em especial os considerados “grandes”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s