FUTEBOL MARANHENSE

Pelo acesso à Série B, Sampaio Corrêa encara o Volta Redonda, no Castelão

Tricolor volta a campo dependendo de um empate para garantir retorno à Série B e espera Castelão lotado para jogo contra o Voltaço.

PicsArt_09-23-12.45.02

Na tarde deste sábado, com a presença de mais de 20 mil torcedores no Castelão, às 16h30, o Sampaio recebe o Volta Redonda pelo jogo decisivo por uma vaga na Série B de 2018. Na primeira partida, no interior fluminense, o Tricolor venceu por 1 a 0 e depende de um empate para garantir a subida de divisão.

Para o jogo decisivo, além de vender mais de 20 mil ingressos antecipados, o Tricolor vive a expectativa de voltar a colocar 40 mil torcedores no Castelão, feito que foi alcançado cinco vezes desde a reinauguração do Gigante do Outeiro da Cruz. Dentro de campo, a equipe comandada por Francisco Diá deverá contar com apenas uma mudança, com o retorno do volante Diego Silva.

Coincidentemente, o Sampaio entrará em campo cinco anos depois de conquistar o acesso da Série D para a Série C, em 2012. Naquele ano, no mesmo dia 23 de setembro, o Tricolor empatava sem gols com o Mixto no Castelão, após ficarem na igualdade em 1 a 1 na ida, no Mato Grosso, assegurando a classificação para as semifinais da Série D e consequentemente o acesso para a Série C de 2013.

O jogo

Local: Castelão, em São Luís

Data e hora: Sábado, às 16h30

Provável Sampaio: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

Arbitragem: Leandro Vuaden (RS) apita o jogo, auxiliado por José Eduardo (RS) e Jorge Eduardo (RS).

Fonte: globoesprote.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s