BRASILEIRO SÉRIE C, FUTEBOL MARANHENSE

Técnico Francisco Diá deixa futuro no Sampaio em aberto

Presidente do Sampaio fala em permanência do treinador do acesso ainda no gramado de jogo durante comemoração por vaga na Série B do Brasileiro.

PicsArt_09-24-07.50.41

Em meio a muita comemoração após o acesso à Série B conquistado, projeções foram feitas sobre o futuro do Sampaio Corrêa. Ainda no gramado do Castelão, o presidente do clube, Sérgio Frota, confirmou que o treinador do time em 2018 será o técnico Francisco Diá, comandante da campanha vitoriosa da Bolívia Querida na atual temporada.

– Vou dizer logo para ele (Diá) aqui. Eu sei que ele agora está valorizado. Igual aquela mulher bonita que todo mundo quer. Quando eu trouxe não estava assim não. Mas ele vai ficar com a gente. Vai ficar – afirmou Frota em entrevista à Rádio Mirante AM de frente para o técnico Francisco Diá.

Durante a entrevista, Diá tentou escapar do tema e chegou a correr para torcida se esquivando do assunto. Em meio a efusiva comemoração em que o treinador chegou inclusive a jogar sua camisa para os torcedores, Diá voltou a desconversar e deixou em aberto as cenas dos próximos capítulo.

– Aguarde cartas… – voltou a se esquivar Diá em entrevista à Rádio Mirante AM, descendo ao vestiário.

Diá chegou ao Sampaio no início do segundo turno do Maranhense, onde conseguiu recuperar o time que não havia sequer se classificado no primeiro turno. O treinador conseguiu o título do returno e terminou campeão maranhense em meio a reformulação de elenco.

Na Série C, o treinador comandou o tricolor em uma classificação antecipada para o mata-mata com três rodadas de antecedência e terminou com primeiro colocado do seu grupo e de todos os times da competição. O acesso veio após uma vitória e um empate diante do Volta Redonda. O objetivo final este ano seria o título da Série C, o que representaria um tetracampeonato nacional para o Sampaio Corrêa.

Matéria produzida por globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s