FUTEBOL MARANHENSE

Sampaio acerta com zagueiro Joécio e mira goleiro Andrey

Zagueiro chega ao Tricolor sob indicação do técnico Francisco Diá e já tem o contrato registrado no BID e goleiro no Volta Redonda é alvo de contratação.

PicsArt_09-27-09.31.05

O zagueiro Joécio é o primeiro reforço do Sampaio para 2018. Aos 31 anos, o defensor que estava no Campinense nas três últimas temporadas, já assinou com o Tricolor e está regularizado no BID, mas entrará em campo apenas na próxima temporada.

Joécio chega ao Sampaio sob indicação do técnico Francisco Diá, com quem trabalhou no Campinense em 2016 e foi vice-campeão da Copa do Nordeste e bicampeão paraibano. O treinador elogia principalmente a bola aérea do jogador.

– É um zagueiro alto, bom na bola aérea e rápido. Bom jogador – disse o treinador.

Desde 2015 no Campinense, Joécio foi titular da zaga paraibana. Além disso, o defensor conta com passagens pelo Bom Jesus, América-PE, Cabense, Atlético-PR, Guarany de Sobral e Águia. Além da contratação do zagueiro, o Tricolor já assegurou a permanência do zagueiro Maracás e do meia Fernando Sobral e negocia com o goleiro Andrey, do Volta Redonda.

PicsArt_09-27-09.31.59

O goleiro de 24 anos começou a carreira no Botafogo e defendeu o Cabofriense em 2013, antes de ter uma passagem no São Bento em 2017. Na Série C, acertou com o Voltaço, onde foi titular da equipe fluminense, que foi eliminada pelo Sampaio nas quartas de final.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s