VARIEDADES

PSG faz exigências para aceitar amistoso com o Fortaleza

PicsArt_09-29-11.27.28

O ​amistoso entre Fortaleza e PSG, que é desejo do governo do Ceará, pode estar mais próximo de acontecer. Isso porque, de acordo com o jornal O Povo, o clube francês até aceitou o duelo, mas mediante a inúmeras exigências feitas ao titular da Secretaria do Esporte do Estado, Euler Barbosa.

“Agente teve sucesso, com a concordância do time. Eles apresentaram as condições deles, depois que a gente apresentou o que seria a completude do projeto e eles se mostraram bastante interessados. Mas, por enquanto, a gente tá na fase de caderno de encargos (cumprir protocolos). É um grande espetáculo e todo espetáculo precisa de estrutura e temos que nos reunir para saber se a gente consegue suprir”.

Se for realizado, o amistoso vai ocorrer no dia 22 de dezembro, no Castelão. Outra coisa também é certa: o PSG vai atuar com todos os seus titulares, já que a data marca o último dia de trabalhos dos franceses em 2017.

Euler Barbosa ainda vai ter reuniões com o governador do Ceará, Camilo Santana, e também com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Ele não descarta buscar ajuda da iniciativa privada para fazer o histórico amistoso acontecer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s