FUTEBOL MARANHENSE

Com Marlon Cutrim, Cris, Di Maria, Michel e cia, BEC se prepara para Segundinha

Equipe vem intensificando preparação e venceu amistoso com tranquilidade na noite dessa quinta-feira.

PicsArt_09-29-11.59.40

O Bacabal deu seu pontapé inicial para a disputa da Série B do Maranhense. Com estreia marcada para o dia sete de outubro, contra o Timon, mas pode ser adiada por conta da desistência da equipe do Sabiá, o Leão Azul vem intensificando treinamentos e realizou um amistoso na noite dessa quinta-feira, contra a seleção da cidade de Miranda (MA), no Estádio Correão.

O time bacabalense não teve dificuldade para vencer o confronto e ganhou o jogo com um tranquilo 3 a 0. Os três gols do BEC foram marcados por Cris, que está de volta ao time que lhe deu projeção.

Além de Cris, o Bacabal conta com nomes bastante conhecidos do futebol maranhense para a Segundinha. Os goleiros Gustavo (ex- São José-MA) e Romulo Rios (ex- MAC), o lateral Carlinhos (ex-Moto e Sampaio) o volante Sandro Bacabal (ex-MAC), o meia Elton (ex-Moto e MAC), os atacantes Jefferson Maranhense (ex-CSA) e Cris com passaegens por Moto e Imperatriz e que se destacou no BEC em 2013.

O Leão Azul trouxe ainda o melhor técnico da Série A do Campeonato Maranhense deste ano, Marlon Cutrim, que chegou ao vice-campeonato da competição com o Cordino. Com ele, da Onça de Barra do Corda, chegaram ainda os zagueiros Bruno e Emerson, os laterais Michel e Alef e os meias Alisson e Romero e os atacantes Di Maria e Rony.

Fonte: globoesprote.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s