FUTEBOL MARANHENSE

CBF define árbitro Heber Roberto Lopes para o jogo entre Sampaio x Fortaleza

Árbitro de Santa Catarina tem histórico de polêmicas.

PicsArt_10-03-01.50.28

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio da Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (CENAF), sorteou a arbitragem para o jogo entre Sampaio x Fortaleza, sábado, às 17h, no estádio Castelão, em São Luís, jogo da volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C.

No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado em Fortaleza, na última segunda-feira na Arena Castelão, o Fortaleza venceu por 1 x 0, gol de Leandro Cearense. O Tricolor do Pici joga pelo empate para chegar á final da Série C. Em caso de vitória do Sampaio por dois ou mais gols de diferença, o Tubarão é quem se classifica. Se o Sampaio vencer por 1 x 0, mesmo placar do jogo de ida, a decisão do classificado será conhecida através de cobranças de penalidades máximas.

As duas equipes já estão classificadas para o Brasileiro da Série B de 2018. Quem passar deste confronto enfrenta CSA ou São Bento-SP na final. O time alagoano venceu o primeiro jogo, em Sorocaba, por 1 x 0 e tem a vantagem do empate no jogo da volta, em Maceió.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s