FUTEBOL MARANHENSE

Possível nome para o comando do Imperatriz – SID para temporada 2018

A montagem da comissão técnica é o primeiro passo para formar o elenco.

A nova diretoria do Imperatriz começou a organizar o time para a temporada de 2018, onde terá pela frente o Campeonato Maranhense e a disputa da Série D.

A nova diretoria pretende ter até novembro o nome do treinador definido para começar a montagem do elenco.

– A ideia é definir até novembro o treinador, para começar a acertar e divulgar os atletas acertados, já que o campeonato deve começar em janeiro. Estamos analisando e conversando com alguns nomes – disse Adauto em entrevista à rádio Mirante AM.

Existem muitas conversas de bastidores sobre o possível nome que irá comandar a equipe do Imperatriz. Um nome que chega com força e agrada grande parte da torcida é de Paulo Ricardo Kobayashi, mais conhecido como Paulinho Kobayashi.

PicsArt_10-05-01.31.57

Confira a trajetória de Paulinho Kobayashi como técnico;

Ainda em 2009, tornou-se auxiliar-técnico no Bahia, que na época era comandado por Alexandre Gallo.

Em 26 de março de 2010, assumiu, pela primeira vez na carreira, o cargo de treinador, com a missão de impedir o rebaixamento da Portuguesa Santista na Série A3 do Campeonato Paulista. Embora o time não tenha conseguido se manter na série, a atuação do técnico foi elogiada. Foram três vitórias em quatro jogos.

Em 3 de agosto de 2010, foi anunciado o seu contrato como treinador da Francana.

Em 2011, foi contratado pelo Taquaritinga. Após derrota para o Osvaldo Cruz, Kobayashi pediu demissão e deixou o comando técnico da equipe. Em sete jogos ele perdeu três partidas, empatou duas e venceu apenas uma.

Em novembro de 2011, Kobayashi foi anunciado como treinador do Jabaquara, tradicional time paulista da cidade de Santos para a disputa da Segunda Divisão paulista (que, na prática, equivale à quarta).

Em fevereiro de 2013, foi contratado como novo técnico da Santacruzense, da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.

No início de 2015 foi Penapolense, passou a ser auxiliar técnico de PC Gusmão, durante o Paulistão 2015. Após essa disputa foi elevado como treinador dessa equipe, Kobayashi acabou demitido do comando técnico do Penapolense no dia 25 de fevereiro de 2016, pois não teve um começo regular no Campeonato Paulista A2.

Em dezembro de 2016, após finalizar o curso na CBF, Kobayashi acertou com o São José-MA, para comandar o clube maranhense no Campeonato Estadual em 2017.

Após conseguir o grande feito que foi levar o São José-MA à semi-finais do Maranhense, Kobayashi acertou com o Altos-PI, para o decorrer da temporada. Onde sagrou-se campeão da Taça Teresina e Campeão Estadual pela equipe do Alto – PI, classificando a equipe do Altos para Serie D de 2018, copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Vale ressaltar que a equipe do Altos-PI no qual Paulinho estava no comando, tem calendário mais vantajoso que o Imperatriz – SID para a temporada 2018.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s