BRASILEIRO SÉRIE C, FUTEBOL MARANHENSE

Sampaio Corrêa treina pênaltis e faz mistério em atividade no Castelão

Para avançar à decisão da Série C, o Bolivão terá que derrotar o Leão do Pici por dois ou mais gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 na capital cearense.

PicsArt_10-06-07.40.16

O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde de quinta-feira (05/10), as atividades de preparação para o duelo diante do Fortaleza, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. Em treino coletivo realizado no Estádio Castelão, o técnico Francisco Diá fez alguns ajustes e testes no time titular, além de comandar uma sessão de cobranças de pênaltis.

Para o jogo contra o Fortaleza, o Sampaio Corrêa tem duas dúvidas no time titular. No meio-campo, o volante Diego Valderrama e o meia Hiltinho disputam a vaga de Fernando Sobral, que está suspenso. Titular no ataque do Tubarão durante toda a Série C, Isac pode perder a vaga para Uilliam.

Com essas duas dúvidas, o time titular do Sampaio Corrêa está previamente escalado com: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Hiltinho (Diego Valderrama), Marlon e Felipe Marques; Isac (Uilliam).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Francisco Diá disse que o Sampaio Corrêa terá de ter paciência e cautela para garantir a vaga na final da Série C. “Temos 90 minutos para fazer o resultado. A equipe não pode se desesperar, pois levar um gol na nossa casa é muito prejudicial. Temos que jogar com inteligência e paciência para conseguir essa classificação”, afirmou o treinador.

A partida entre Sampaio Corrêa e Fortaleza será disputada neste sábado (07/10), às 17h, no Estádio Castelão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s