FUTEBOL MARANHENSE

Santa Quitéria representará o Maranhão em competição sub-13 da CBF

A Raposa disputará o Torneio de Desenvolvimento de Futebol em Teresópolis (RJ).

 PicsArt_10-07-07.09.41

 

A garotada do Santa Quitéria serão os representantes maranhenses no Torneio de Desenvolvimento de Futebol, da CBF. O torneio começará na próxima semana, na Granja Comary, na cidade de Teresópolis-RJ.

O Santa Quitéria está no grupo A do torneio de futebol masculino categoria sub-13, junto com o Palmeiras-SP, Jacuipense-BA e São Paulo-AP. No grupo B estão o Internacional-RS, Criciúma-SC, Serc-MS e Tocantins-TO. A equipe maranhense viaja para o Rio de Janeiro no domingo, dia 08, e estréia na competição na quarta-feira, dia 11, quando enfrenta o Jacuipense da Bahia.

O time maranhense é comandado pelo técnico Zé Augusto, que diz estar bastante motivado para o torneio. O diretor do Santa Quitéria, Juca Baleia, estará na Granja Comary acompanhando a delegação. A esperança de gols do “Santinha” é o atacante Jhonson (13 anos), artilheiro da equipe nas competições de base.

Torneio de Desenvolvimento de Futebol

O Torneio, realizado pela CBF, terá três categorias que são: Masculina sub-13, Feminina sub-14 e Feminina sub-16. Nas duas categorias Feminina sub-14 e Feminina sub-16, teríamos outro representante maranhense, que seria o Sampaio Corrêa, mas este abriu mão do campeonato, alegando não ter número de jogadoras suficiente para a disputa do mesmo.

Fonte: imirante.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s