FUTEBOL MARANHENSE

Indicado por Diá, zagueiro do Sampaio revela conversa com o treinador

Joécio, que é a primeira contratação do Tricolor para 2018, mostrou ansiedade para estrear e disse acreditar na permanência do comandante.

 

PicsArt_10-11-01.35.29

 

Ainda em processo de renovação com o técnico Francisco Diá e com os atletas que fizeram parte da campanha do acesso à Série B, a diretoria do Sampaio Corrêa já iniciou a montagem do elenco para a próxima temporada. E um dos primeiros reforços, o zagueiro Joécio, que estava no Campinense (PB) desde 2015, falou como jogador do clube, afirmou estar ansioso para estrear com a camisa tricolor, elogiou o trabalho feito nesta temporada e revelou uma conversa com Diá, que ainda não renovou seu contrato com a diretoria boliviana.

Mesmo sem a garantia de que o técnico Francisco Diá continua no clube, Joécio, que tem 1,89 de altura, e 31 anos, chega como homem de confiança do comandante. “Como sou do nordeste, acabo me envolvendo com os times da região e já vinha acompanhando a equipe do Sampaio. Clube de peso, tradição, não por acaso chegou à Série B, com todos os méritos, e o bom trabalho da diretoria, comissão técnica e da torcida, que fez uma linda festa no jogo do acesso”, disse ele, em entrevista ao site oficial do clube.

Joécio disse também estar ansioso para estrear pela sua nova equipe. “A expectativa é enorme para chegar o quanto antes e começar a trabalhar no intuito de ajudar a equipe a fazer outro grande ano, especialmente com muitas conquistas”, afirmou.

Ainda em sua entrevista ao site do Sampaio, o defensor revelou uma conversa com o técnico Francisco Diá, que, nessa segunda-feira (9), apresentou uma proposta para a presidência do Sampaio com o intuito de renovar seu vínculo. O presidente do clube, Sérgio Frota, que está em São Paulo, ainda não deu o posicionamento sobre a proposta do treinador.

“Já venho conversando com o Diá, e a intenção é de renovar com ele e toda a sua comissão. É um treinador que está valorizado, mas se mostrou muito interessado com o nosso projeto. Teremos um ano cheio e acredito que até o fim da semana já resolveremos todas as situações pendentes”, finalizou.

Fonte: imirante.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s