FUTEBOL MARANHENSE

Timon goleia o Bacabal e Expressinho vence o Pinheiro pela série B do Campeonato Maranhense

Campeonato Maranhense Série B 2017.

PicsArt_10-16-07.56.46

Na tarde de domingo (15/10) na cidade de Timon – MA, em jogo valido pela segunda divisão do maranhense a equipe do Timon Esporte Clube não tomou conhecimento da equipe do Bacabal Esporte Clube e aplicou uma sonora goleada por 4 a 1 no jogo de volta em seus domínios no Estádio Miguel Lima.

A equipe do Timon depois de ter perdido o primeiro jogo por 2 a 1 na cidade de Bacabal, aproveitou bem o mando de campo, Wanderson abriu o placar para o time da casa, logo em seguida Bacabal reagiu no jogo e buscou o empate que garantia a sua classificação em primeiro do grupo com o gol de Fracinaldo. Timon foi pra cima e com dois gols de Rogerinho e um gol de Alessandro, golearam a equipe do Leão do Mearim por 4 a 1.

PicsArt_10-16-07.55.58

Na capital maranhense no Estádio Nhozinho Santos, com o gol de Manoel o Expressinho venceu por 1 a 0 o time do Pinheiro.

Como no jogo de ida entre Pinheiro e Expressinho saiu empate a equipe da capital se classificou em primeiro do grupo A, enfrentará a equipe do Bacabal Esporte Clube, sendo o jogo de ida na cidade de Bacabal e o jogo de volta na capital. A equipe do Timon enfrenta o Pinheiro Atlético Clube que foi segundo da chave A, sendo que o primeiro jogo de ida será na casa do Pinheiro e o jogo de volta na cidade de Timon – MA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s