FUTEBOL MARANHENSE

Rodrigo Ramos é especulado no Moto Club

 

PicsArt_10-19-06.45.48

Dono de seis títulos do Campeonato Maranhense, o goleiro Rodrigo Ramos é visto como um pilar na reconstrução do Moto para 2018. Apesar de terminar 2017 sem conquistas, chegando às semifinais do primeiro turno com o Imperatriz e eliminado nas quartas de final da Série D com o MAC, Rodrigo ainda é seguro embaixo das traves e mantém sua liderança intacta.

Esses são os dois principais fatores que fazem o Moto colocar o goleiro de 38 anos como prioriodade para 2018. A segurança do camisa 1 no gol também é refletida por sua média na temporada, com apenas 0,75 gol sofrido em 12 jogos pelo Imperatriz e no MAC ficou com média de 1,16 gols sofridos nos 12 jogos na Série D. No total a média do camisa 1 fica em 0,95 gols sofridos.

No Campeonato Maranhense, Rodrigo Ramos sempre foi eleito o melhor jogador da posição desde que disputao Estadual. Para o Moto, ainda pesa o fato de que foi com o goleiro como capitão que o Rubro-Negro encerrou o jejum de oito anos sem títulos, ao superar o Sampaio na decisão de 2016.

Rodrigo Ramos é apenas a primeira de muitas peças que o Moto ainda precisará buscar para 2018. Mas se seguir a lógica aplicada com o goleiro, o Rubro-Negro poderá ter um elenco competitivo e uma temporada, minimimamente, decente após o desastre de 2017.

Coluna do Futebol entrou em contato com o arqueiro Rodrigo Ramos, o mesmo informou que não houve nenhuma procura oficial, mas afirma que o mundo do futebol é muito dinâmico e tudo pode acontecer.

Fonte: http://www.brunoalvesblog.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s