FUTEBOL MARANHENSE

Rodrigo Ramos defenderá as cores do Moto Club em 2018

Goleiro Rodrigo Ramos acertou com o Moto Club até o fim da Série D do Brasileiro.

[1]rodrigo

Moto Club anuncia em seu site oficial a contração do goleiro Rodrigo Ramos.

A negociação com o goleiro Rodrigo Ramos  demorou por conta de seu vínculo com a Tuna Luso, equipe que disputa a Série B do Campeonato Paraense. O jogador já tem um pré-contrato com o Moto Club e será apresentado no dia 17 de novembro durante a festa de lançamento do planejamento da equipe para 2018.

Rodrigo está em plena atividade e se apresenta para iniciar os treinamentos juntamente com todo o grupo rubro-negro no dia 1º de dezembro, quando iniciam as atividades do futebol profissional no Papão. “Estou disputando a Série B do Paraense e no fim de novembro já estarei em São Luís para iniciar os trabalhos no Papão do Norte”, revelou o Paredão.

Campeão Estadual de 2016, Rodrigo Ramos garantiu que vai repetir as grandes atuações que o levaram a ser o melhor goleiro daquela temporada, que foi agraciada com o título, algo que o Moto Club não conquistava há oito anos. “Em 2016 tivemos acerto através do Natanael Jr., que foi muito importante para a equipe naquele ano, onde conquistamos o título. Agora com ele como vice-presidente, com o presidente o Celio Sergio, e o diretor de futebol Daniel Menezes, tenho a certeza que o Moto Club vai brigar por títulos em 2018”, garantiu Rodrigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s