FUTEBOL MARANHENSE

Moto Club fará pré-temporada na cidade de Pinheiro-MA

temporada

Após anunciar oficialmente fornecedora de material esportivo e alguns jogadores, o Moto Club já fechou todo o planejamento da pré-temporada do grupo de jogadores que vai disputar a temporada 2018.

A diretoria do Papão do Norte fechou parceria com o Enzo Park, Prefeitura de Pinheiro, e Academia Bem Estar, onde a comissão técnica e atletas vão ficar durante 17 dias realizando trabalhos de condicionamento físico e técnico.  A pré-temporada será finalizada no Centro de Treinamento Pereira dos Santos, no Paranã, em São José de Ribamar, onde o grupo se apresenta no dia 19 de dezembro.

O treinador Marcinho Guerreiro terá mais de duas semanas para conhecer bem todos os atletas, assim como o próprio grupo se conhecer. “Esse tempo é fundamental para o grupo no início do trabalho, pois todos vão se conhecer e criar um vínculo entre os atletas e comissão técnica. Esse tipo de trabalho é fundamental para que haja união dentro do grupo e essa união seja passada para dentro de campo, onde cada jogador será um elo de uma forte corrente que o Moto Club”, revelou o diretor de futebol, Daniel Menezes. Os trabalhos físicos serão realizados na Academia Bem Estar, que também fechou parceria com o Papão do Norte, onde os atletas vão fazer reforço muscular e exercícios específicos para atletas de alto rendimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s