FUTEBOL IMPERATRIZENSE

Ênio Gomes pode retornar para o comando das categorias de base do Imperatriz

Técnico Ênio Gomes é o nome mais cotado para assumir o cargo de técnico  das equipes de base do Imperatriz, Cavalo de Aço.

PicsArt_11-07-12.33.23

Entramos em contato com o profissional Ênio Gomes, ele nos revelou detalhes da reunião com a diretoria do Imperatriz, Cavalo de Aço.

“Tive uma conversa muito boa com o presidente Adauto e o vice-presidente Rodrigo, logo em seguida também conversei com o Major Janilson que hoje é diretor da base do Imperatriz, na primeira conversa o meu objetivo era comandar o futebol feminino, mas o clube quer que eu comande primeiramente o sub-23 masculino. Tivemos uma conversa muito boa, a conversa está bastante adiantada, mas falta sentar para concluir e acertar os detalhes”, disse Ênio Gomes.

PicsArt_11-07-12.32.39

O primeiro desafio do profissional Ênio Gomes será na equipe Sub-23, neste mês de novembro iniciará a 1ª Copa Sub 23 de Futebol Amador da Região Tocantina, que contará com as participações de Imperatriz, Tocantinense, JV Lideral, João Lisboa, Davinópolis e Campestre.

Perguntado sobre o time que vai disputar a Copa Sub-23 o técnico disse; “Conversei com o major Janilson, o mesmo disse que pretendem usar 70 a 80% da base do time que está atuando na primeira divisão do futebol amador de Imperatriz, e serão feitas contratações pontuais para completar o elenco”.

Ênio Gomes teve passagem pelas categorias de base do Imperatriz no ano de 2012, na ocasião foi campeão com o sub-15 conquistando o Campeonato Imperatrizense da categoria, no sub-19 chegou a semifinal do Campeonato Maranhense, campeonato que valia vaga para Copa São Paulo de Futebol Junior.

Ênio Gomes se diz preparado para mais esse desafio na sua carreira, o técnico já comandou equipes conhecidas da cidade de Imperatriz, Marília, Janduí, JV Lideral, Eg Esportes, Auto Giro e por último a equipe da Distribuidora Mila, no qual foram campeões do Campeonato Amador de Imperatriz série B, conquistando o acesso para a série A.

PicsArt_11-07-12.32.04

Profissional com estágios em clubes renomados no cenário nacional, como Goiás, São Paulo e Vasco da Gama, técnico Ênio Gomes se diz animado e preparado por mais um desafio em sua carreira.

Um comentário em “Ênio Gomes pode retornar para o comando das categorias de base do Imperatriz”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s