FUTEBOL IMPERATRIZENSE, FUTEBOL MARANHENSE

Destaque no Imperatriz em 2017, o meia Adauto define seu futuro e revela com EXCLUSIVIDADE para o blog Coluna do Futebol

Adauto se destacou no Imperatriz – Cavalo de Aço atuando no Campeonato Maranhense.

IMG_6846

No ano de 2017 a equipe do Imperatriz – Cavalo de Aço realizou uma campanha brilhante até chegar na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense contra a equipe do Cordino, para a tristeza do seu torcedor o título não veio. Um dos destaques do time dirigido pelo técnico Sinomar Naves foi o meia ofensivo Adauto Lúcio Costa Lima Junior, atleta de 23 anos de idade. O meia Adauto concedeu entrevista EXCLUSIVA para o blog Coluna do Futebol, confira:

Coluna do FutebolVocê recebeu proposta do Imperatriz para a temporada 2018 ?

AdautoSim.

 

Coluna do FutebolO que faltou para concretizar o seu retorno para a equipe do Imperatriz?

Adauto O Imperatriz foi um time pelo qual eu passei e sou grato pela oportunidade que me deram, a princípio pensei em retornar, mas o mercado cresceu, e varias propostas surgiram para mim, eu optei pela melhor proposta que me ofereceram, visando o melhor pra mim e para minha família.

 

Coluna do FutebolQual o novo clube do meia Adauto?

AdautoEu assinei com o Cuiabá Esporte Clube.

 

Coluna do FutebolAdauto, vamos voltar um pouco a um passado não muito distante. No primeiro semestre de 2017 você atuou por Imperatriz, ao fim do campeonato maranhense você assinou com o MAC por empréstimo ( tendo contrato em vigência com o Imperatriz), logo após se transferiu para a Tuna Luso do PA, assinando contrato definitivo, nos explique essas transições.

Adauto Bom, quando cheguei a Tuna, meu contrato com Imperatriz já ia vencer dia 31 de agosto, então esperei o término para assinar, gestão passada ficou me devendo salários atrasados por isso achei melhor não renovar no momento que fui para o Mac! Fora isso, me identifiquei com a torcida, com a cidade, me doei de alma por esse clube, mas os trabalhos são feitos e com eles aparecem as oportunidades e proposta, por isso nao fui para o imperatriz.
Confesso que queria muito voltar ao Cavalo, mas Deus me abriu uma porta na qual eu achei melhor para mim e minha família.

 

Coluna do Futebol – Agora você tem a oportunidade para finalizar com um recado para o torcedor cavalino.

AdautoQuero deixar um recado a torcida do Cavalo de Aço, no qual me apoiaram, quando eu estava em campo me doava ao máximo, infelizmente não consegui ser campeão pelo clube, mais ajudei a classificar para a série D, espero que em 2018 não aconteça o que aconteceu, dessa vez o título venha e junto o acesso, torço muito pelo Imperatriz. Desejo a todos os jogadores comissão e diretoria um novo recomeço, Jesus abençoe a todos e o Cavalo De Aço!

PicsArt_12-13-01.20.55

No ano de 2017 vestindo a camisa do Imperatriz o meia Adauto fez 9 partidas, marcou 03 gols, se tornando um dos destaques positivos do time do Cavalo de Aço, ainda no mesmo ano Adauto atuou pela equipe do MAC disputando a série D do Campeonato Brasileiro, logo após se transferiu para Tuna Luso – PA, atuando em 03 partidas.

2 comentários em “Destaque no Imperatriz em 2017, o meia Adauto define seu futuro e revela com EXCLUSIVIDADE para o blog Coluna do Futebol”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s