FUTEBOL MARANHENSE

CRISE! Atletas do Moto Club são impedidos de entrar em hotel

Jogadores do Papão são barrados em porta de hotel por falta de pagamento e treinado confirma problema financeiro, mas garante que vai continuar no clube.

1514403140-507126591(Foto: De Jesus/O Estado)

Uma situação extremamente delicada aconteceu no time do Moto Club na tarde de ontem. Atletas do time foram barrados na porta do um hotel onde estavam hospedados por falta de pagamento por parte da diretoria. Após voltarem de um treinamento na academia, eles foram impedidos de entrar e tiveram de ficar no hall de entrada. A crise eclodiu, o treino que era para ser realizado no período da tarde de ontem foi cancelado e o técnico Marcinho Guerreiro afirmou para pessoas mais próximas que não comandará mais o time na próxima temporada.

Uma fonte ligada ao Moto Club, que não quis se identificar, informou ao jornal O Estado que essa crise vem se arrastando desde o início da pré-temporada, que o grupo realizou durante 17 na cidade de Pinheiro. Segundo essa fonte, até problemas com alimentação o grupo passou. “Tudo foi feito para amenizar os problemas. Fizemos de tudo para deixar os jogadores blindados dessa situação. Durante a estadia em Pinheiro nós conseguimos, mas agora ficou insuportável. Chegou a um ponto complicado. Os atletas foram para a academia e, quando retornaram, foram barrados na entrada do hotel”, comentou.

A informações dão conta de que a intenção da diretoria era deixar os atletas que são de fora do estado em uma casa, mas, segundo os próprios atletas, essa residência não tinha condição alguma de abrigar o grupo. “A casa não tinha condições de receber os atletas, por isso eles foram para um hotel”, informou a fonte.

Vários destes atletas que foram barrados ontem no hotel não moram em São Luís e não têm para onde ir.

Em conversa por telefone com a reportagem Marcinho negou que iria deixar o time. O treinador afirmou que o problema no hotel, de fato, aconteceu, mas foi resolvido em poucas horas.

“Não existe isso [sobre deixar o clube]. Estão inventando essas coisas. Não sairei do Moto. Sobre o hotel, o problema aconteceu sim, mas já foi resolvido e amanhã [hoje] nós vamos treinar normalmente no CT”, afirmou o treinador.

A equipe de O Estado tentou contato com o presidente do Moto Club, Célio Sérgio, mas ele não atendeu as ligações.

Em 2018, o Moto joga o Campeonato Maranhense e, na sequência, a Série D do Campeonato Brasileiro. O time vai tentar repetir o sucesso de 2016 quando foi campeão estadual e conseguiu o acesso para Série C.

Matéria produzida por imirante.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s