COPA DO NORDESTE, FUTEBOL MARANHENSE

Cordino realiza coletivo no estádio Frei Epfânio D’Abadia visando o confronto diante o Treze-PB

PicsArt_01-03-07.16.26

Na tarde desta quarta-feira (03/01) no estádio Frei Epfânio o elenco do Cordino realizou coletivo visando sua estréia na Copa do Nordeste diante a agremiação do Treze-PB.

Cordino poderá ter o desfalque de quatro jogadores considerados titulares para o jogo de ida da fase classificatória para a Copa do Nordeste contra o Treze-PB, o lateral Michel, zagueiro Emerson, lateral esquerdo Renan e o volante Alisson, não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF.

PicsArt_01-03-07.18.00

A transferência do lateral esquerdo Renan não chegou a tempo, Michel, Emerson e Alison disputaram a segunda divisão pelo Bacabal e não fizeram a rescisão em tempo hábil e não teve como regulariza-los. Outra preocupação é com o artilheiro Ulisses que sente um desconforto no tornozelo. Conversamos com o técnico da equipe do Cordino Leandro Lago, confira:

PicsArt_01-03-07.13.19

Coluna do Futebol – Ulisses está confirmado ?

Leandro LagoUlisses sentiu um desconforto no início da semana, mas está sendo tratado pelo departamento médico do clube, fé em Deus vai dá tudo certo, e que ele possa está repetindo o que vem sempre fazendo nos últimos anos pelo Cordino.

Coluna do Futebol – Qual a provável escalação do Cordino para enfrentar o Treze?

Leandro Lago Se os atletas forem regularizados a tempo, vamos com: Alberto, Michel, Da Silva, Emerson, Renam; Junior Negrão, Alisson, Glauberto, Kelson; André Radija e Ulisses.

IMG-20180103-WA0079

Coluna do Futebol – Quais informações você tem da equipe do Treze ?

Leandro LagoBuscamos algumas informações, conhecemos o treinador Canidé, treinador muito experiente, rodado no futebol maranhense, inclusive já treinou o Sampaio Corrêa, já tive o prazer de jogar contra ele. Conheço o Saulo, goleiro que estava no Moto Club, volante Dedé e o atacante Alagoano, que é conhecido no cenário nacional, mas esperamos que o nosso grupo corresponda positivamente.

PicsArt_01-03-07.16.26

Cordino encara o Treze hoje (04/01) no estádio Frei Epfânio D’Abadia, às 20h00 (horário local).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s