FUTEBOL MARANHENSE

São José-MA arranca empate contra MAC

São José-MA supera dificuldades e busca empate contra o MAC em jogo realizado no estádio Dário Santos em São José de Ribamar.

São José x MAC 1
Foto: globoesporte.com/ma

Na tarde de hoje (21/01) no estádio Dário Santos, São José-MA arrancou o empate contra a equipe do Maranhão Atlético Clube, a equipe do MAC saiu na frente, aos 17 minutos do primeiro tempo o artilheiro Cris abriu o placar no Dário Santos, aproveitando uma boa jogada rápida, chutando na saída do goleiro Laert. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos Válber fez o segundo gol do MAC, a jogada começou com Eloir, que deu passe para Válber, que chegou batendo de primeira.

São José x MAC 3
Foto: globoesporte.com/ma

No segundo tempo o São José-MA veio para cima da equipe do MAC, logo no primeiro minuto, os donos da casa tiveram um pênalti ao seu favor, Tim Marcos cobrou e marcou para o São José-MA. Aos 27 minutos do segundo tempo, o goleiro do MAC, Fabio, saiu da área cometendo falta dura e foi expulso da partida, com um a menos em campo o São José-MA sufocou a equipe do MAC, aos 47 minutos do segundo tempo Diogo aproveitou cobrança de falta e, de cabeça, fez o gol de empate do time da casa.

Com o resultado, os times começam o estadual com apenas um ponto somado nesta primeira rodada. Na próxima rodada, o São José-MA enfrenta o Moto Club, no Castelão, às 16h00 de domingo (28/01), enquanto o Maranhão recebe o Cordino, também no Castelão, mas no sábado (27/01), às 17h00.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s