FUTEBOL MARANHENSE

De virada, Cavalo de Aço vence o Bacabal no Correão

Na próxima rodada, o Imperatriz recebe o São José no Frei Epifânio d’Abadia e o Bacabal visita o Cordino, no Leandrão, em Barra do Corda.

1(Foto: Elenco do Imperatriz na estréia do Campeonato)

O Imperatriz conseguiu somar três pontos fora de casa ao vencer o Bacabal, por 2 a 1, na tarde deste sábado (27/01), no Correão, em Bacabal. A vitória foi conquistada nos acréscimos em cobrança de pênalti.

O Bacabal abriu o placar com Dênis, aos 28 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, logo aos cinco minutos, o Imperatriz empatou com Kanu. O gol da vitória foi em cobrança de pênalti, aos 47 minutos, com Kaká.

Com o resultado, o Imperatriz chegou aos 4 pontos e divide a liderança da competição com o Maranhão, que venceu o Cordino pelo mesmo placar, em São Luís. O Bacabal, por outro lado, ainda não conseguiu pontuar. Perdeu na estreia para o Sampaio, no Castelão, e agora perdeu em casa.

Na próxima rodada, o Imperatriz recebe o São José, sábado (03/02), no Frei Epifânio d’Abadia, em Imperatriz. O Bacabal visita o Cordino, no mesmo dia, no Leandrão, em Barra do Corda.

Fonte: globoesporte.com/ma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s