FUTEBOL MARANHENSE

Vinicius Saldanha comanda primeiras atividades no Imperatriz

A pouco mais de dez dias de sua estréia no Campeonato Maranhense 2018, contra o Sampaio Corrêa, o novo treinador trabalhou com o elenco em dois períodos nesta terça-feira, com trabalhos físicos e táticos.

asfdas

Com atividades em dois períodos, o elenco do Imperatriz foi a primeira vez ao gramado do estádio Frei Epifânio, após a derrota contra a equipe do São José, no último sábado. Foi a primeira vez também que o técnico Vinicius Saldanha comandou as atividades com o elenco após assumir o cargo.

De olho no jogo em casa diante da forte equipe do Sampaio Corrêa, no próximo dia 17/02, o comandante reservou o período da tarde para dar as primeiras instruções táticas ao grupo, o elenco não esteve completo na atividade, o lateral esquerdo Renan, zagueiro Maycon e o atacante Junior Chicão estão entregues ao departamento médico.

Antes do inicio das atividades o técnico Vinicius concedeu entrevista para a assessoria do clube, confira;

asdas

 

Você está em sua sexta passagem pelo Imperatriz, o que você espera no ano de 2018?

“Agente espera ter o mesmo êxito diante de todas as passagens que tivemos no Imperatriz, com situações adversas que foram revestidas, e agora sobre nova administração, com condições boas de trabalho. Esperamos que esses quatros jogos que faltam no estadual venhamos encarar cada jogo como decisão”.

De que forma pretende encarar mais esse desafio?

“Temos que viver jogo a jogo, olhamos para a tabela hoje o Imperatriz está na zona de classificação, tem um ponto atrás do líder e em início de campeonato. É jogo a jogo, a meta agora é o jogo do dia 17 contra o Sampaio Corrêa”.

Deixe um recado para a torcida do Imperatriz.

“O futebol maranhense tem suas peculiaridades, umas das peculiaridades é a torcida do Cavalo de Aço que lota (o estádio), ajuda, bota pra cima, sempre foi assim, o recado que agente dá é que, sou o mesmo Vinicius Saldanha de sempre, com um pouco mais de cabelos brancos que o tempo faz e o futebol proporciona, mas com a mesma intensidade de trabalho, com a mesma busca, buscar dar alegria pra essa paixão, chamada Cavalo de Aço.

Cavalo de Aço entra em campo dia 17/02, no estádio Frei Epifânio da Abadia contra a equipe do Sampaio Corrêa, às 19h00, partida válida pela 4° rodada do Campeonato Maranhense 2018.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s