FUTEBOL MARANHENSE

Para acabar com jejum de gols, Junior Chicão tem pela frente um Sampaio Corrêa sólido

Junior Chicão promete vontade e garra para buscar a primeira vitória do Cavalo de Aço dentro de casa.

IMG-20180130-WA0154

Junior Chicão terminou o ano de 2017 em baixa. Nos dois últimos clubes que o centroavante atuou, Juazeirense e Murici, foram apenas 12 jogos disputados, sendo nove pelo time baiano, onde anotou os seus dois últimos gols do ano.

Sem balançar as redes desde o dia 05 de março de 2017, o centroavante já soma duas partidas no Campeonato Maranhense 2018 com a camisa do Cavalo de Aço. Chicão não atuou contra o São José no último sábado (03/02), foi vetado pelo departamento médico, exames acusaram um estiramento no adutor esquerdo.

o blog Coluna do Futebol conversou com o centroavante na tarde hoje, falamos um pouco sobre o jejum de gols e o momento do Cavalo de Aço, confira;

Sabemos que atacante vive de gols, você ainda não marcou em 2018, como contornar essa situação?

Joguei dois jogos, mas eu acho que a bola vai entrar no momento certo, não preciso ter ansiedade, ansiedade pode atrapalhar, tenho como exemplo o Jô que passou 1 ano sem fazer gols, quando voltou para o Corinthians e fez o primeiro gol, quase todos os jogos ele marcava, é crê em Deus que na hora certa ela vai entrar, ela vai entrar no momento certo.

Seu companheiro de equipe Rone atuou contra o São José na última rodada e marcou o gol do Imperatriz, como você ver essa “briga” pela titularidade para a sequência do campeonato?

Uma briga boa, uma briga saudável, sabemos sabe que temos excelente jogadores, apenas não encaixou ainda, mas o Rone é um grande jogador, tem um curriculum bom, excelente profissional tanto dentro e fora de campo, e graças a Deus ele teve a oportunidade dele, Deus abençoou ele com um gol contra o São José, fico feliz por que não temos que se acomodar, temos que ter sempre uma sombra ali, quem se acomoda vai sempre fraquejar la na frente, e sempre vou procurar dar o meu melhor, independente que jogue ele ou eu, sempre vou está buscando meu espaço, sempre procurando melhorar mais ainda, para quando chegar a oportunidade novamente vou está pronto para atuar e dar o meu melhor, honrando a camisa do Cavalo de Aço.

Como o elenco assimilou a troca do comando técnico do Imperatriz?

Ninguém esperava essa mudança, infelizmente é o mundo do futebol, é resultados, se não vim resultados você já sabe, acaba nisso aí, Paulinho é muito gente boa, excelente treinador, excelente profissional, mas o futebol é resultados, agora com a chegada do Vinícius espero que ele possa dar sequência no trabalho, que possamos conseguir nossos objetivos, e tenho certeza que a partir do próximo jogo as coisas serão diferentes, começaremos a ganhar e vamos dar sequência no trabalho e alcançar nosso objetivo que é ser campeão maranhense 2018.

Como encarar um Sampaio Corrêa que montou o elenco para disputar a série B do Campeonato Brasileiro?

O Sampaio sempre montou um time só para o maranhense, mas esse ano foi diferente, montaram um time pra chegar, montaram um time já pensando na série B, o time ta bem, está em uma boa sequências de jogos, sei que vai ser um jogo difícil mas não impossível, quando eles vem jogar aqui sabem da qualidade do Cavalo de Aço, sabem que é jogo difícil, é difícil encarar nós aqui dentro, estamos nos preparando, esperamos fazer um grande jogo, aqui dentro quem tem que mandar somos nós, temos que sempre se impor aqui, como sempre o Paulinho falava, “não devemos deixar os caras vim aqui e deixar abrir nossa geladeira”. Temos que atropelar os caras aqui dentro, com todo respeito ao adversário, sabemos da qualidade do Sampaio, mas temos que se impor.

O Sampaio Corrêa já foi vítima de Junior Chicão, a lembrança mais recente foi a final do maranhense em 2015, promete gols para a torcida no próximo jogo?

Sempre tenho boas lembranças, é um ex-clube, não sei se estarei preparado para jogar, amanhã farei um teste, creio que amanhã estarei liberado, o Rone está aí treinando direto, mas irei procurar dar o meu melhor, se eu jogar, tenho certeza que Deus vai me abençoar, vou procurar sempre o caminho do gol, estou bastante confiante, no jogo contra o São José eu estava “doido” querendo jogar, querendo está ali dentro (de campo) brigando e defendendo as cores do Cavalo de Aço, mas infelizmente não foi da vontade de Deus, quero jogar sábado e tenho certeza que darei o meu melhor e farei gol contra o Sampaio Corrêa, se Deus quiser.

 

Siga nossas redes socias;

Facebook www.facebook.com/colunadofutebol

Instagram www.instagram.com/colunadofutebol/?hl=pt-br

Twitter www.twitter.com/Colunadofutebol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s