FUTEBOL MARANHENSE

Sampaio vence Santa Quitéria e assume liderança do Maranhense

Jogo foi realizado neste sábado de carnaval, no Rodrigão, em Santa Quitéria, e terminou com resultado favorável aos tricolores, que agora estão em primeiro lugar na competição.

uilliamaa

No começo, o jogo até foi equilibrado, mas o favoritismo do Sampaio prevaleceu e o time venceu, por 3 a 1, a partida contra o Santa Quitéria, no Rodrigão, na tarde deste sábado (10). O jogo foi adiado pela segunda rodada. Assim, todos os oito times do Campeonato Maranhense agora estão com três partidas realizadas.

Os gols do Sampaio todos foram do artilheiro Uilliam, que começou no banco, mas como Reginaldo Jr. se machucou logo no começo do jogo, ele teve que entrar em campo. O gol do Santa Quitéria, que echegou a empatar o jogo, foi do zagueiro Renato.

Com o resultado, o Sampaio chegou a sete pontos e assumiu a liderança do Campeonato Maranhense com 7 pontos em três jogos. O Santa Quitéria ainda não venceu. São dois empates e agora uma derrota na competição. O time segue com 2 pontos na sétima colocação.

A próxima rodada será a quarta da fase de classificação do Campeonato Maranhense. O Sampaio joga contra o Imperatriz, sábado (17/02), em Imperatriz. Já o Santa Quitéria joga domingo (18/02), contra o São José, no próprio Rodrigão. Ao todo são sete rodadas. Depois, teremos as fases semifinal e final.

Fonte: globoesporte.com/ma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s