FUTEBOL MARANHENSE

Cavalo de Aço derrota Sampaio Corrêa dentro de casa e quebra invencibilidade do tricolor

O Imperatriz venceu em casa e o Sampaio perdeu a primeira em toda temporada.

IMG-20180217-WA0076

Por 2 a 0, o Cavalo de Aço venceu o Tricolor no Frei Epifânio, pela quarta rodada do Estadual.O primeiro gol do Imperatriz foi marcado por Kanu, Kanu roubou a bola do Nonato aos 27 minutos do primeiro tempo e abriu o placar. O segundo veio dos pés de Adauto, que acabara de entrar. O meia que estreou na partida acertou um belo chute aos 23 da etapa final.

Além da boa vitória o Imperatriz teve com destaque os belos gols que fez na partida. O primeiro na boa velocidade de Kanu e no chutaço no ângulo direito de Andrey. O segundo foi ainda mais bonito em um chutaço do meio da rua de Adauto que encobriu o goleiro Andrey.

Mesmo jogando com um time misto, o Sampaio ainda apresentou uma equipe muito cansada em campo. O time não conseguiu impor seu ritmo forte e sem intesidade foi presa fácil para o Imperatriz. Além disso, o Tricolor ainda teve muito erros individuias, que foram definitivos para a derrota.

A vitória sobre o Tricolor foi muito importante para o Imperatriz, pois se mantém no G-4 independente de qualquer jogo na rodada e mais do que isso: chega a mesma pontuação do líder Sampaio. A Bolívia Querida ainda está na primeira colocação por conta de critério de desempate. As equipes ainda podem ser ultrapassadas com os outros jogos da rodada.

O Imperatriz volta a campo no próximo sábado, contra o Santa Quitéria, novamente no frei Epifânio, às 19h30. o Sampaio volta a jogar no Estadual, contra o MAC, no clássico Samará, no Castelão, no domingo da semana que vem, às 16h. Antes, o Tricolor entra em campo na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Paraná.

Fonte: globoesporte.com/ma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s