FUTEBOL MARANHENSE

Cordino e Moto Club ficam no empate no Leandrão em jogo de quatro gols

Partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense terminou com resultado que manteve o Moto no G-4 e não deixou o Cordino entrar na zona de classificação.

moto_e_cordino

 

Uma partida com bola ‘viva’ todo tempo como costuma ser no Leandrão, em Barra do Corda. Assim, Cordino e Moto ficaram no 2 a 2, na tarde deste domingo (18/02), pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

Quem abriu o placar foi o Moto com Pedro Jr. em cobrança de falta, aos 6 minutos do primeiro tempo. O Cordino empatou aos 15 minutos, também do primeiro tempo. O Cordino virou o jogo aos 31 minutos, com Fábio. O empate motense foi aos 37 minutos, com Bruno Menezes.

O Moto queria assumir à liderança, mas teria que vencer para isto. Mesmo com o empate, o time permanceu no G-4, mas na quarta colocação, com seis pontos. O Cordino, tinha que vencer justamente para acessar o G-4 e o empate manteve a equipe na quinta colocação, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Moto volta a jogar fora de casa, enfrenta sábado (24/02), no Correão, o Bacabal. O Cordino joga um dia depois contra o São José, no Dário Santos, em São José de Ribamar.

Fonte: globoesporte.com/ma

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s