FUTEBOL MARANHENSE

Cavalo de Aço dispensou cinco atletas

Na manhã de quinta-feira (22/02) a diretoria do Cavalo de Aço fez dispensa de cinco atletas.

PhotoGrid_1519394815698

Os salários dos atletas estão atrasados a onze dias, insatisfeitos com a situação alguns atletas se rebelaram na quarta-feira (21/02) se recusando a irem para o treino e tentaram envolver os demais jogadores. A diretoria do Cavalo de Aço informou que tinha avisado aos jogadores que pagaria o salário dos atletas até a data de hoje (23/02), mesmo com a promessa, os atletas resolveram fazer o famoso montinho.

O vice-presidnete Rodrigo Oliveira informou que o atraso não são com todos os atletas, alguns atletas já receberam seus vencimentos, os atletas desligados foram; zagueiro Tiago, lateral esquerdo Jefferson Abreu, volante Balão Marabá, volante Vinicius e o atacante Rone.

A equipe do Imperatriz segue na zona de classificação para as semifinais do campeonato maranhense, mesmo com todas as dificuldades extra-campo a diretoria do clube vem desempenhando um belo trabalho e buscando sempre oferecer as melhores condições para o seu elenco desempenhar um bom trabalho dentro de campo. Sabemos que o futebol não é uma ciência exata, não sabemos se colherão bons frutos (títulos) já no ano de 2018, mas estão no caminho certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s