FUTEBOL MARANHENSE

Gustavo Recife recebe proposta e assina com Sociedade Desportiva Sparta

Gustavo Recife já trabalha juntamente com o elenco do seu novo clube.

39bb48fe8928fe6fd18264b74a6b87bd

O goleiro Gustavo Recife já se apresentou em seu novo clube, treinou e deve ser inscrito junto a Confederação Brasileira de Futebol para a Copa Verde, Campeonato Tocantinense e Brasileiro Série D.

Gustavo Recife foi apresentado oficialmente na tarde de terça-feira (06/03) aos novos companheiros de elenco. O arqueiro estava disputando o campeonato maranhense 2018 pelo Imperatriz, Gustavo estava na sua segunda temporada na equipe do Cavalo de Aço, o atleta já teve passagens pelo futebol Tocantinense atuando pelo Tocantinopolis e Araguaina Futebol e Regatas.

“Estou muito feliz em voltar ao futebol Tocantinense ainda mais pra vestir a camisa de um clube como o Sparta” , disse o goleiro.

Gustavo Recife nos enviou uma nota com seus agradecimentos, confira:

“Desde de ja agradeço o carinho de todos torcedores do Cavalo de Aço por esses 02 anos de trabalho prestados ao mais querido, agradeço também a toda diretoria, a comissão técnica passada do professor Paulinho Kobayashi, e agradeço ao Preparador de goleiros Junior Ferreira da atual comissão, foram 02 anos de muitos trabalho e de muita luta, desejo todo sucesso do mundo ao mais querido Cavalo De Aço, por onde eu estiver vou torcer e acompanhar sempre, uma coisa tenho certeza que estou saindo de cabeça erguida, sabendo que sempre dei o meu melhor e sabia que aqui nao seria diferente, ja tinha recusado outras propostas, minha intenção era de cumprir os 08 meses de contrato mas nunca é como agente quer e sim como Deus quer, recebi outra proposta neste final de semana e entrei em contato com a diretoria e acabei aceitando a proposta do novo clube. Agradeço também toda mídia que me apoiou, inclusive a equipe do Coluna do Futebol que sempre vem me acompanhando no dia a dia, juntamente com MidiArt Comunicação. Boa sorte à todos que fazem parte do Cavalo de Aço vou está sempre na torcida”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s