FUTEBOL MARANHENSE

Adauto sai do banco de reservas e comanda a vitória do Imperatriz sobre o São José

Meia-atacante entra no primeiro tempo e comanda a goleada contra o Peixe-Pedra.

IMG-20180325-WA0308

Parecia que seria mais uma noite de jogo difícil para o Cavalo de Aço contra a equipe do São José que vem sempre dando trabalho para o Imperatriz no estádio Frei Epifânio da Abadia, mas foi preciso Adauto sair do banco de reservas e mais uma vez fazer a diferença, como aconteceu nos últimos jogos. Comandado pelo inspirado Adauto, o Imperatriz venceu o São José por 4 a 0 em casa, e garantiu, a classificação para a final do Campeonato Maranhense e vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Sem poder contar com André Penalva, que foi expulso no jogo em São Luís, Vinicius Saldanha escalou, Jean; Gabriel Paulino, Anderson, Maycon, Renam; Mateus Ferreira, Zé Neto, Sousa Tibiri e Daniel Barros; Taynam e Jr Chicão. No decorrer da semana durante os treinamentos, o técnico barrou do time titular o meia Rubens e o meia-atacante Adauto, que deram lugar para Zé Neto e Taynam, mexidas que deixaram os torcedores apreensivos, e mais uma vez o professor mostrou que tem o time na mão.

IMG-20180325-WA0376

O meia-atacante Adauto entrou ainda no primeiro tempo no lugar do volante Zé Neto que saiu machucado, após a entrada do meia-atacante a dinâmica do jogo mudou, e o Imperatriz partiu pra cima do São José. Conversamos com o jogador na manhã de hoje, confira:

Coluna do FutebolComo foi ser barrado de time titular em uma semifinal?

Confesso que não tive esse pensamento de barrado, e sim de poupado, às vezes coisas adversas acontecem e temos que está preparado para inverter a situação no momento oportuno.

Coluna do FutebolAdauto, você criou uma identificação com o torcedor do Cavalo de Aço, como explicar essa identificação que vem desde o ano passado?

Me sinto muito feliz com esse carinho da torcida, realmente tem sido o décimo segundo jogador em campo, nos apoiando em todos os jogos, eu sempre procuro trabalhar certo com humildade, é isso que o grupo tem, união e muita humildade.

Coluna do FutebolAgora tem a final contra o Moto Club, a única equipe invicta no campeonato, como encarar esse desafio?

Faremos a final diante de uma boa equipe, sabemos que será dois jogos difíceis, vamos trabalhar a semana forte, focado e concentrado desde já para fazer um resultado positivo e retornar para fazer a final diante do nosso torcedor.

Um comentário em “Adauto sai do banco de reservas e comanda a vitória do Imperatriz sobre o São José”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s