FUTEBOL MARANHENSE

Imperatriz continua se reforçando para a série D e deve anunciar mais três reforços

Cavalo de Aço reforça elenco para encarar o Campeonato Brasileiro Série D 2018.

PicsArt_04-11-07.15.20

Após o término do Campeonato Maranhense e com a estreia na Série D marcada para o dia 23 de abril, o Imperatriz vai reforçando seu elenco antes do início da competição nacional.

Depois de contratar o atacante Diego Silva e anunciar o desligamento do zagueiro André Penalva, o Imperatriz está prestes a anunciar a chegada de mais três reforços.

O Cavalo de Aço está se reforçando em todos os setores do campo, para a setor do meio-campo, o Imperatriz está trazendo um meia bastante conhecido no estado do Maranhão, Eloir. Eloir chega para disputar uma vaga no time titular com Rubens e Adauto, ainda para o setor do meio-campo está chegando o volante Cloves, que defendeu as cores do Sampaio Corrêa em 2017. Para defender a meta cavalina está chegando o goleiro Gustavo que está vindo  Maranhão Atlético Clube, companheiro de clube de Eloir no Campeonato Maranhense 2018.

O dirigente Rodrigo Oliveira informou que negocia com um zagueiro e um centroavante de ofício para fechar as contratações para o Campeonato Brasileiro Série De 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s