BRASILEIRO SÉRIE D

Antes de enfrentar Imperatriz, América-RN empata na pré-Copa do Nordeste

Adversário do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série D, América-RN fica no empate diante do Confiança.

dbmutbsxuaajxhx

Imperatriz pôde acompanhar pela TV na noite de ontem um dos seus adversários do Campeonato Brasileiro 2018, América-RN entrou em campo em partida válida pela pré-Copa do Nordeste contra o Confiança. Confira como foi o jogo:

Times começaram se estudando muito. Confiança botou duas bolas na trave, mas quem saiu na frente foi o América-RN. Wandinho fez boa jogada e arriscou de longe, bola foi quicando sem chances para Genivaldo. A partir daí o Confiança ficou um pouco desnorteado, e o Mecão foi em busca do segundo. O Dragão foi se acertando e pressionou, até que conseguiu o empate. Raí tenta cruzar e a bola vai direto para o gol.

Confiança voltou do intervalo pressionando e logo aos seis minutos Rafael Villa virou o jogo. A reação do América-RN não demorou e logo aos treze, Cascata, de pênalti, empatou a partida. Everton, sempre ele, virou o jogo novamente, após lançamento de Raí e falha do goleiro Daniel. O Confiança seguiu pressionando, mas não ampliou e foi castigado. Flávio Carioca aproveitou escanteio e deixou tudo igual para o Mecão. E foi isso, empate na Arena Batistão.

América-RN volta a campo na próxima segunda-feira (23/04) para enfrentar o Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série D 2018, no estádio Frei Epifânio da Abadia às 19h00.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s