BRASILEIRO SÉRIE B

Sampaio Corrêa perde fora de casa para o Guarani

Sampaio Corrêa conhece sua primeira derrota na série B.

632148ea-8eff-43eb-9d4a-fc94da42aee1

O Brinco de Ouro voltou a fazer a diferença para o Guarani. Principal aliado na conquista do acesso e do título da Série A2 do Paulista, o estádio recebeu neste sábado a primeira vitória bugrina na Série B do Brasileiro.

Em uma tarde de “situações inusitadas”, com baixa logo no segundo minuto e gol “quae sem querer”, o time de Umberto Louzer fez o dever de casa ao ganhar do Sampaio Corrêa por 2 a 0 e se reabilitar da derrota para o Fortaleza na estreia. Já os visitantes perderam pela primeira vez na competição, depois de largar com triunfo sobre o Coritiba.

Guarani e Sampaio fecham a segunda rodada com três pontos cada, na parte intermediária da tabela. O G-4 só tem times 100% até o momento: Figueirense, Fortaleza, Paysandu e Vila Nova.

Os dois times miram a capital goiana na próxima rodada. O Guarani já volta a campo na terça-feira, quando terá pela frente o Atlético-GO, às 19h15, fora de casa. O Sampaio, por sua vez, terá um tempo maior de preparação e vai encarar o Vila Nova no sábado, às 16h30, também em Goiânia.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s