BRASILEIRO SÉRIE D

Em tarde inspirada, goleiro Gustavo Recife evita derrota elástica do Sparta para o Moto Club

Screenshot_2018-04-29-19-54-32-1

A partida teve domínio do Moto Club durante os dois tempos, sendo que no primeiro tempo os rubro-negros jogaram melhor e criaram as melhores chances. Sparta teve chances em suas apostas nos contra-ataques, mas também não teve uma tarde feliz de finalizações.

O Sparta fez um jogo relativo, teve chances, mas teve como principal nome o goleiro Gustavo Recife. O jogador fez grandes defesas e impediu um maior placar contra o Tricolor Norte na tarde deste sábado.

Logo aos 6 minutos de jogo o atacante Naôh trabalhou a bola no setor ofensivo, tabelou com Diego Renan e mandou uma bomba cheia de veneno para o gol do Sparta, mas o goleiro Gustavo faz a defesa, aos 29 minutos Diego Renan colocou velocidade pela direita, cruzou na área e Jonas Piu Piu chegou chutando e o goleiro Gustavo pegou com os pés, grande defesa do arqueiro Gustavo Recife. No fim do primeiro tempo aos 40 minutos o Moto trocava passes no campo do adversário, Everlan girou na defesa do Sparta chutou forte para grande defesa de Gustavo, os 45 do primeiro tempo em cobrança de escanteio o zagueiro Wandersom abriu o marcador para a equipe do Moto Club.

Na segunda etapa o arqueiro Gustavo Recife se apresentou bem quando foi acionado, ao fim da partida, Gustavo Recife foi considerado o melhor jogador do lado da equipe tocantinense.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s