BRASILEIRO SÉRIE D, FUTEBOL MARANHENSE

Troca no comando técnico do Imperatriz – Sai Vinícius Saldanha, chega Marcinho Guerreiro

Vinícius Saldanha não é mais técnico do Imperatriz. Em decisão tomada em comum acordo em reunião às 17h00 da tarde desta terça-feira (01), o comandante não vai continuar seu trabalho até o fim do Campeonato Brasileiro. O último jogo dele foi o empate em 0 a 0 com o Belo Jardim-PE no último domingo em Pernambuco.

asdas
Foto – Coluna do Futebol/MidArte Comunicação

A Diretoria do Imperatriz agiu rápido e já fechou com Marcinho Guerreiro para assumir o comando técnico do Cavalo de Aço. Marcinho Guerreiro fez um belo trabalho à frente do Moto Club em meio a uma enorme crise financeira, Moto Club sob o comando do professor Marcinho Guerreiro foi campeão Maranhense 2018, título esse conquistado sobre o Imperatriz.

IMG-20180410-WA0172
Foto – Coluna do Futebol/MidArte Comunicação

A diretoria do Imperatriz nos informou que o técnico Marcinho Guerreiro desembarca em Imperatriz na manhã desta quarta-feira (02), juntamente com sua comissão técnica. Comissão técnica composta por Fábio Nogueira e José Augusto, Junior Ferreira (atual preparador de goleiros) continuará como preparador de goleiros da equipe do Imperatriz. Em conversa com o técnico Marcinho Guerreiro o mesmo disse que, está vindo para classificar e subir o Imperatriz para a série C do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s